MOBILUMAS IR TRANSPORTAS
Europos kelių saugos chartija
Kelių saugos veiksmai

Ferramenta de autoavaliação

O objetivo da ferramenta de autoavaliação não é certamente fazer uma classificação entre os membros do ERSCharter; foi criada para ajudar os membros a melhorar o seu compromisso e ações por caminhos mais seguros. Portanto, os resultados da sua avaliação não serão publicados on-line, eles só irão aconselhá-lo.

Como usar a ferramenta de autoavaliação?

  1. Descarregue e abra o ficheiro excel
  2. Preencha os seus dados de contacto na primeira folha
  3. A segunda folha avalia o processo do seu empenho na segurança rodoviária através de uma série de perguntas. Para cada etapa, deve assinalar o seu nível de realização selecionando a caixa correspondente. Certifique-se de ter selecionado um “nível realizado” para cada etapa antes de prosseguir para a próxima folha. Só pode ser selecionada uma caixa por etapa. Se algumas caixas ficarem vermelhas, desmarque a caixa inadequada. Para cada etapa, sinta-se à vontade para escrever informações ou comentários adicionais no campo “comentário”.
  4. A terceira folha diz respeito à “avaliação sumativa” ou à relevância do seu empenho na segurança rodoviária. Para cada declaração, deve assinalar o seu “nível de concordância” selecionando a caixa correspondente. Só pode ser selecionada uma declaração por etapa. Se algumas caixas ficarem vermelhas, desmarque a caixa inadequada. Para cada declaração, sinta-se à vontade para escrever informações ou comentários adicionais no campo “comentário”.
  5. Depois de concluir as duas folhas de avaliação, poderá ver os seus resultados na folha “resultados”.
  6. Guarde o ficheiro excel e envie-o para charter@vias.be.